Deputado federal Jones Martins (PMDB) anuncia recursos para Santo Antônio da Patrulha

04/04/2017

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu nessa segunda-feira (03/04) em seu gabinete, o deputado federal Jones Martins (PMDB). Jones veio entregar ao prefeito a relação de recursos indicados por ele ao município de Santo Antônio da Patrulha.

No total, se todas as indicações forem confirmadas, o município deverá ser contemplado com R$ 1.300 milhão. Serão R$ 250 mil para o setor agropecuário, que servirá para a aquisição de máquinas e equipamentos; R$ 300 mil destinados ao apoio à modernização das instituições da segurança pública e R$ 750 mil que serão aplicados em obras de infraestrutura urbana.

Esse último será utilizado para a pavimentação de ruas nos bairros Bom Princípio e Cohab, conforme informaram os secretários de Governo Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco e das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis.

O deputado colocou-se a disposição do Município e disse que se sente muito feliz em poder ajudar uma administração séria, que segundo ele, saberá dar os melhores rumos aos recursos, atendendo bem a população.

O prefeito agradeceu o empenho do deputado e garantiu que os recursos serão bem empregados. Ele chamou os secretários municipais para a reunião, onde puderam conversar sobre projetos que tramitam e que serão enviados ao governo federal.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PMSAP