Deputado Nereu Crispim visita prefeito Daiçon e confirma recurso para APAE/SAP

08/04/2019

Na última quarta-feira, dia 03, esteve no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva, o Deputado Federal Nereu Crispim (PSL). Nereu confirmou repasse de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a APAE de Santo Antônio da Patrulha, através de recurso da bancada gaúcha de sua cota parlamentar.

Os recursos enviados pelo deputado serão destinados para custeio, que, provavelmente, será empenhado e pago no mês de julho, conforme informou seu coordenador político de gabinete em Brasília, o patrulhense Marlon Rafaelli, ex-vereador de Santo Antônio.

O prefeito Daiçon agradeceu a visita do Deputado e destacou a participação do presidente do poder legislativo municipal, vereador Rodrigo Massulo e demais vereadores patrulhenses. Já o Deputado, agradeceu a total parceria do prefeito Daicon Maciel, do secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio Tedesco, do chefe de gabinete Gabriel Dietrich, da presidente da APAE Claire Barcelos e todos os envolvidos. “É através da união de forças que os objetivos são alcançados e, quem ganha com isto é a comunidade patrulhense”, disse Nereu.

Também participaram da reunião o vereador Valtair Andrade e a gerente do Hospital Santa Casa – Santo Antônio, Louise Bandeira Chagas .

Gabinete do Prefeito