Deputado José Otávio Germano libera R$ 250 mil ao município

23/05/2016

Na última quinta-feira, 19, os Assessores do Deputado Federal José Otávio Germano Reis (PP/RS), Maurício Vianna Peres e Vitor Mottin, visitaram o Gabinete do Prefeito Municipal de Santo Antônio Paulo Roberto Bier, para entregar uma Emenda Parlamentar no valor de R$250.000,00, destinada à continuação da pavimentação da Rua Rubens das Neves, na Costa da Miraguaia.

Em novembro do ano passado, o Vereador Antônio Tadeu das Neves (PP) e o Secretário das Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, foram a Brasília pedir ao Deputado José Otávio, a emenda para continuar a pavimentação da rua, que o próprio parlamentar já havia colaborado  no ano de 2009.

O município de Santo Antônio da Patrulha será beneficiado com o valor de R$500.000,00, em duas parcelas, sendo a metade entregue na quinta-feira, 19, e, o restante, no mês de outubro. O valor já está na Caixa Federal e cabe ao município licitar e iniciar a obra, que ocorrerá imediatamente.

O Deputado José Otávio já colaborou em diversas ocasiões com o nosso município, como a implementação do projeto ProInfância.

Fonte: ACS/PMSAP