Deputado Federal Jones Martins é recebido pelo prefeito, vereadores e secretários

26/01/2018

Nesta quinta-feira, 25, o Deputado Federal Jones Martins (PMDB) esteve no Gabinete do Prefeito Daiçon Maciel da Silva, acompanhado de assessores. O deputado falou sobre o andamento de emendas que tem destinado para Santo Antônio da Patrulha.

Pela proximidade que tem com o município, Jones tem destinado algumas emendas para Santo Antônio, nas áreas de agricultura, segurança, saúde, turismo e pavimentação, totalizando mais de mais dois milhões e seiscentos mil reais.

O prefeito Daiçon agradeceu a visita do deputado federal e falou sobre a importância de ter deputados trabalhando pelo município e também acompanhando os nossos projetos perante os ministérios.

Na visita, o deputado também contou um pouco de sua trajetória politica, que se iniciou aos 16 anos de idade.  Jones foi vereador por duas vezes e secretário da saúde no município de Gravataí, além de ter trabalhado no Ministério da Saúde, em Brasília. Assumiu, como suplente o mandato de Deputado Federal, em maio de 2016, onde atua no momento.

Além do Prefeito Daiçon, a procuradora do município Digiane Stecanela e os secretários municipais, também estiveram presentes os vereadores da bancada do PMDB Charlis Santos, Jair Belolli e Manoel Adam.

Gabinete do Prefeito