Delmo Tedesco é o novo secretário das Obras de Santo Antônio da Patrulha

29/05/2020

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (29/05) o novo secretário das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, Delmo Tedesco. Ele irá substituir André Randazzo dos Reis, que sai para se dedicar a projetos pessoais. Delmo atuava como Diretor de Obras da pasta desde 2017 e também trabalhou na secretaria em outras ocasiões.
Para evitar aglomeração, a solenidade realizada no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva contou com poucos convidados e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.
A secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi leu a portaria de nomeação e em seguida, André agradeceu ao prefeito e sua equipe pela oportunidade. Segundo ele, o trabalho que conseguiu realizar, por meio dos colaboradores da secretaria é o que mais lhe orgulha. “Participar do maior projeto de mobilidade urbana da cidade, com a pavimentação de tantas ruas, batalhar pela aquisição de novos equipamentos para o Município e assumir ainda a secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, de outubro de 2017 a maio de 2019 me encheram de alegria, entre tantas ações que realizamos no nosso dia a dia, nesta função”.
Delmo, por sua vez, disse que buscará dar continuidade ao trabalho e reconheceu a parceria dos últimos anos. “Aprendi muito com este jovem gestor. Parabenizo o Deco pela garra e espontaneidade”, disse. Ele também agradeceu ao prefeito pela confiança.
O prefeito Daiçon agradeceu André pelo trabalho realizado. Ele destacou sua participação decisiva no maior projeto de mobilidade “urbana e humana”. Também sua característica agregadora com seus colaboradores e a articulação política, que segundo ele foram fundamentais na captação de recursos e equipamentos para o Município. Ainda agradeceu pelo período em que ele assumiu duas secretarias, conquistando patrulhas agrícolas e redes de água para produtores rurais e muitas famílias. “A secretaria das Obras não tem telhado, ou seja, trabalha no tempo e sempre tem muitas demandas. Mas, sei que o André, com sua equipe fez o melhor possível. Desejo sucesso nesta tua nova caminhada, Deco. Ao Delmo, que conhece bem a secretaria, continue o trabalho que vinha sendo desenvolvido pela equipe, que como disse o Deco, é nota 10”, afirmou.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT