Cursos gratuitos estão com inscrições abertas em Santo Antônio

13/01/2016

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, através do Programa ACESSUAS Trabalho, juntamente com o Sindicato Rural está ofertando cursos gratuitos em Santo Antônio da Patrulha. As inscrições são realizadas na Sede do Sindicato, na Rua João Pedroso da Luz, 192, em horário comercial. Os interessados devem levar somente o CPF e um documento de identidade com foto.

Até o dia 15 de janeiro está acontecendo o curso de Manutenção e Operação de Motosserra. Já nos dias 25 e 26 de janeiro, acontece o curso de Inclusão Digital. O terceiro curso, intitulado “Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal” será ofertado nos dias 28 e 29 de janeiro. Os cursos são ofertados nos turnos manhã e noite e são gratuitos.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP