Curso sobre Vedações Eleitorais 2016

15/04/2016

No dia 31 de março de 2016, junto ao Centro de Convenções Qorpo Santo, ocorreu o curso sobre Vedações Eleitorais 2016, ministrado pelo Secretário da Administração, Sr. Reginaldo Coelho da Silveira.

Participaram do curso 54 servidores de diversos cargos da Administração Municipal.

O curso faz parte do Programa Escola de Governo, programa que visa a qualificação dos servidores.

Foram abordados assuntos relacionados às vedações eleitorais no ano de 2016, tais como: a definição de agente público para fins de eleição, organograma de condutas vedadas, vedação de propaganda eleitoral – bens públicos, comícios – exercício da democracia e direito de reunião e quadro resumo – o que os agentes públicos não devem permitir ou fazer no ano eleitoral.

Este foi o primeiro curso do Programa Escola de Governo no ano de 2016, e posteriormente estão previstos mais 7 cursos, os quais encontram-se disponíveis no menu Escola de Governo, junto ao site www.pmsap.com.br .

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP