Cresce a lista de nomes patrulhenses abrilhantando a FENACAN: Adriano Oliveira vem aí!

26/07/2022

Adriano Oliveira é músico há mais de 30 anos, tendo participado de grupos como Banda 3x4, Parceria de Galpão e outras atrações regionais.
Contemplar e dar espaço para artistas locais é de suma importância para a organização da FENACAN. Adriano é um exemplo perfeito dessa relação, uma vez que o músico é um parceiro antigo da comunidade, tendo trabalhado por 10 anos com o ensino de música nos projetos Mais Educação e Pé-Quente, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Atualmente, o artista investe na sua apresentação solo no formato voz e violão, onde apresenta um repertório eclético de músicas no ritmos Rock, Pop, Reggae e MPB.
Adriano Oliveira se apresenta na nossa FENACAN, no dia 12 de agosto, às 20h, no Palco Açores. Venha conferir!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE