Corpus Christi terá tapete eucarístico

17/06/2019

A celebração de Corpus Christi em Santo Antônio da Patrulha na próxima quinta-feira, (20/06) terá missa e procissão realizadas pelas paróquias de Pitangueiras e da Cidade Alta. Outra atração será o tapete eucarístico de alimentos e o de serragem colorida, confeccionado pelo Grupo de Jovens Semeando.

Os jovens, Diego, Lara e Josiane, representantes do grupo, estiveram reunidos na última sexta-feira com Gabriel Diedrich, chefe de gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva, quando garantiram a realização pelo terceiro ano consecutivo da atração.

Nesta edição, conforme decisão do pároco Adalberto Lumertz Borges, os tapetes estarão na Rua Padre Isidro Reschke, em frente à Igreja Matriz, num trecho de aproximadamente 200 metros que estará fechado à circulação de veículos.

Desde já, a comunidade fica convidada a prestigiar a bela obra, que poderá ficar exposta de quinta-feira a domingo, conforme solicitação do grupo.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP