#Coronavírus: Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha cancela eventos públicos e atividades em espaços culturais

19/03/2020

Dentre as medidas adotadas pelo Município em relação ao Coronavírus, estão a suspensão de eventos que possam gerar aglomerações de pessoas. A 8ª edição da corrida de Santo Antônio da Patrulha – A Mais Doce do Estado, prevista para ocorrer dia 05/04 está suspensa. Inscritos podem pedir ressarcimento diretamente com o SESC/RS ou aproveitar a inscrição para a próxima data a ser remarcada.
O atendimento ao público na Fundação Museu Caldas Junior e na Biblioteca Municipal Julio Costa estão suspensos. As renovações de livros emprestados pela biblioteca podem ser realizadas através do telefone 51 3662-8448.
A medida deve valer pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogada se necessário.
A prefeitura orienta organizadores de eventos, atividades e festas particulares sigam a mesma posição do Município, visando preservar a vida e o bem estar da população.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap