Coronavírus: Páscoa da solidariedade

15/04/2020

Famílias recebem doações

A solidariedade marcou a Páscoa de muitas famílias de Santo Antônio da Patrulha. Através das doações feitas pelos patrulhenses, o Comitê da Solidariedade pôde entregar mais de 130 cestas básicas na sexta-feira (10/04) e no sábado (11/04).

As entregas foram feitas por equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Sapedal, Grupo de Jipeiros, Grupo de Motociclistas e do próprio Comitê. Neste final de semana a ação atendeu uma parte dos pedidos recebidos pela central do Comitê e foi realizada nas comunidades de Miraguaia, Alto Data, Lagoa dos Barros, Montenegro, Bom Princípio, Santa Terezinha, entre outras localidades. Além das cestas básicas, ovos de Páscoa alegraram as famílias.

Até o momento, foram entregues de 200 cestas básicas.

Para doar ou solicitar a cesta básica, interessados devem ligar para o número 99873-8123

Até o momento, foram entregues de 200 cestas básicas.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap

imagem-noticia imagem-noticia