Coral Carmem Carolina leva canções natalinas aos Lares de Idosos

13/12/2017

O Coral Carmem Carolina, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, está levando a alegria, através da música aos lares que abrigam idosos de Santo Antônio da Patrulha.

“A experiência tem dado muito certo! Com certeza a presença e o canto dos integrantes do Coral estão fazendo a diferença no dia de muitos idosos. É o mínimo que podemos fazer, especialmente nesta época do ano, quando todos nós ficamos mais sensíveis”, comentou a secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos.

Conforme a coordenadora da Terceira Idade, Mara Rozane Francisco Rocha, o Coral já fez apresentação nos residenciais Amor de Família, Santo Antônio, Lar do Nono e Beija Flor. Também se apresentaram para os alunos da APAE.

As próximas apresentações estão programadas para o residencial João Paulo II e para os Lares Luzia Catarina e Oscar Vargas.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP