Continuam atividades de verão gratuitas em Santo Antônio da Patrulha

05/03/2018

Continuam atividades de verão gratuitas em Santo Antônio da Patrulha

O projeto “Santo Antônio acesso e oportunidade” continua com diversas atividades gratuitas para a comunidade dentro da programação do mês de março. De 09 a 22 de março estão previstas palestras sobre atendimento ao público, oficina de fotografia e exposição fotográfica ao ar livre.

A secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos diz que o projeto busca despertar nas pessoas alguma aptidão nova, incluir o cidadão no mercado de trabalho, melhorar suas relações pessoais e oferecer uma oportunidade de lazer.

O projeto, inédito na cidade, é uma promoção da prefeitura, através da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social e a realização é do Instituto Brasileiro da Pessoa, de Porto Alegre. Os recursos foram conquistados no Ministério  do Desenvolvimento Social e Agrário

Confira a programação:

PALESTRA:

HUMANIZAÇÃO NAS RELAÇÕES E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Ministrada pelo profissional do humanismo Marco Aurélio,  aborda o aprimoramento da atenção com o público e a humanização nas relações afetivas, familiares, comunitárias e profissionais.

DIA 09.03 - SEXTA-FEIRA

15h   Local: Pé Quente - Cidade Alta

OFICINA DE COZINHA
O professor de cozinha internacional Elton Witcel conversará sobre alimentação saudável, a importância da prática de bons hábitos alimentares e as possibilidades de ampliar a renda familiar qualificando os laços afetivos. Participe!
DIAS 13 e 14 - 19 horas
Local: Residencial Santo Antônio
Aberto ao público

EXPOSIÇÕES FOTOGRÁFICAS

Hora de dar um passeio para curtir a sensibilidade e ótica dos artistas fotográficos.

DIA 11.03 - DOMINGO

15h   Local: Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, junto ao Domingo Cutural

OFICINA A ARTE DA FOTOGRAFIA

As técnicas da fotografia utilizando aparelho celular serão ensinadas pelos fotógrafos Ane Ramos e Guilherme Vargas.

DIAS 13, 14 e 15.03 - DE TERÇA À QUINTA-FEIRA

Das 14h às 17h30  Local: Centro Comunitário Passos dos Ramos

PALESTRA:

HUMANIZAÇÃO NAS RELAÇÕES E NO ATENDIMENTO NO COMÉRCIO E INDÚSTRIA

DIA 22.03 - QUINTA-FEIRA

19h  Local: ACISAP

Todas as atividades da programação serão gratuitas.

INFORMAÇÕES:

Pelo Site: www.institutobrasileiroapessoa.org.br