Consulta Multiprofissional para Gestantes aconteceu nesta terça-feira.

14/08/2019

Dando continuidade à campanha Agosto Dourada, que está ocorrendo durante todo esse mês, a secretaria municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha realizou mais um evento buscando a conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

Uma equipe multidisciplinar de saúde, composta por fonoaudióloga, médica e nutricionista estiveram reunidas na tarde dessa terça-feira (13/08), no Salão Comunitário da Igreja Matriz, esclarecendo dúvidas de futuras mamães sobre o tema.

Além do atendimento, houve um sorteio de brindes, em parceria com empresas da cidade, incluindo book fotográfico com cabelo e maquiagem.

Conforme a fonoaudióloga Ana Paula Sudbrack, foi mais momento para conversar, prestar todas as informações às mães, pois assim elas se sentirão mais seguras e isso ajudará no processo de amamentação.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP