Conselho Tutelar e Bombeiros passam a atender na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

24/07/2015

Após a reinauguração da nova Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS mais dois serviços serão oferecidos pela pasta para melhor servir à comunidade patrulhense.

O Presidente do Conselho Tutelar Municipal, José Luis Borba Schenkel, e seus colegas conselheiros, Adriana Cardoso da Silva e Pedro dos Santos Souza passarão a atender dás 08h e 30min até ás 12h e dás 13h e 30min ás 18h em uma sala dentro da SMTDS e também pelo telefone (51) 3662.5883.

O Corpo de Bombeiros prestará atendimento da mesma forma, em outra sala junto à Secretaria, e receberão à comunidade dás 14h ás 17h ou pelo telefone (51) 3662.4146.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP