Conselho Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico elege nova diretoria

19/06/2020

Na última quinta-feira (18/06) ocorreu a reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico de Santo Antônio da Patrulha, que abordou diversos assuntos, entre eles, a eleição da nova diretoria. O novo presidente, que atuará na gestão 2020/2021, é o servidor da Emater, Flademir Schimdt, o Vice-presidente eleito foi o Diretor de Cultura, Márnei Cônsul e a secretária será a educadora ambiental, Márcia Santos.
O prefeito, Daiçon Maciel da Silva participou da reunião, que aconteceu virtualmente e parabenizou os novos representantes. “Desejo um ótimo mandato para a nova diretoria. Que vocês continuem o bom trabalho que o Conselho Municipal vem realizando”, destacou o prefeito.
Também participou do encontro o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente João Alfredo da Silveira Peixoto.

As entidades membros do Conselho são a Associação dos Arrozeiros, EMATER, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, Associação Comercial. Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Associação de Mineradores de Santo Antônio da Patrulha, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, Companhia Rio-grandense de Saneamento – CORSAN, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Associação de Distribuição de Água Potável do interior do município de Santo Antônio da Patrulha e Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança.
As reuniões do Conselho Municipal da Agricultura e Meio Ambiente acontecem toda terceira (3ª) quarta-feira de cada mês, às 14h.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP