Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo Antônio da Patrulha realiza sua primeira reunião

10/03/2021

Na noite de ontem (09), foi realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo Antônio da Patrulha. Na ocasião foram definidos o presidente do Conselho (Kassiano Ramos de Fraga, representante da secretaria de Planejamento), vice-Presidente (Jorge Estuardo Tello Gamarra, representante da Furg), primeira secretária (Sandreli Bandeira, da Câmara de Vereadores) e segundo secretário (Jordano Flor da Costa, da ACISAP).

Neste primeiro encontro, que aconteceu de forma on-line, foi aprovado o regimento interno para regular o funcionamento do órgão. O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação conta com 10 pessoas que representam o poder público, a universidade, a iniciativa privada e a sociedade civil.

Uma das grandes funções do Conselho será cooperar com a administração na concepção, implementação e avaliação de políticas públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Acredite, com ciência, tecnologia e inovação, nossa cidade pode voar mais alto!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS