Confira a rotina de vacinação contra a COVID-19 para os profissionais da educação

31/05/2021

Vacinação dos profissionais da educação

Confira abaixo o cronograma de imunização contra a COVID-19 desta semana para os profissionais da educação. A vacinação acontecerá no interior do Ginásio de Esportes, das 9h às 15h.

1º/06 - terça-feira:
Para todos os profissionais da educação da rede municipal, independente de terem feito a vacina da Influenza (gripe).

02/06 - quarta-feira:
Para todos os profissionais da educação da rede estadual, independente de terem feito a vacina da Influenza (gripe).

04/06 - sexta-feira:
Para todos os profissionais da educação da rede privada e profissionais do ensino superior, independente de terem feito a vacina da Influenza (gripe).

▪️ É necessária a apresentação de contra-cheque ou comprovante de lotação na escola (ambos em formato físico ou digital), além de carteirinha de vacinação e documento de identificação com CPF.

▪️ Os profissionais deverão estar vinculados a uma instituição regular de ensino e exercendo suas funções no município.

▪️ Por instituição regular de ensino, entende-se aquela cadastrada no município, estado ou com CNPJ.

▪️ Profissionais de ensino a distância não serão vacinados neste momento.

▪️ Profissionais em licença, que não estão exercendo a função, não deverão ser vacinados neste momento.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS