Confira a rotina de hoje (04) para a vacinação!

04/05/2021

A Secretaria da Saúde informa a todos os cidadãos que nada mudou com relação a vacinação no dia de hoje (04). Portanto, serão vacinadas pessoas com comorbidades, conforme já anunciamos, com a vacina Fiocruz/AstraZeneca.

Pessoas com 60 anos completos ou mais, também poderão fazer a 1ª dose da Fiocruz/AstraZeneca.

Ainda não recebemos novas doses da CoronaVac e, assim como todos os outros municípios, estamos aguardando a chegada de um novo lote, capaz de atender as pessoas que estejam em atraso com a segunda dose da vacina.

Fique atento!

Estamos divulgando em tempo real a rotina da vacinação em Santo Antônio da Patrulha, mas continuamos dependendo da Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério da Saúde para receber novas doses.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS