Confira a atualização do panorama da vacinação em Santo Antônio da Patrulha

06/04/2021

Através dos dados gerenciados pela equipe de Epidemiologia da nossa Secretaria da Saúde, apresentamos aqui mais uma atualização do panorama da vacinação na nossa cidade.
A partir de agora, também apresentaremos gráficos mostrando o percentual de vacinados em nosso município, estado e país. E até ontem (05), vacinamos 17,6% da população estimada de Santo Antônio da Patrulha!
Já são 7639 pessoas que receberam a 1ª dose da vacina. Foram vacinados até agora profissionais da saúde, incluindo os de clínicas, farmácias e laboratórios, idosos residentes em ILPIs, pessoas com deficiência residentes em ILPIs, pessoas com 64 anos ou mais. pessoas com deficiência cognitiva cadeirantes ou acamadas e forças de segurança.
A 2ª dose foi aplicada em 2006 pessoas, seguindo a data agendada na carteirinha de vacinação.
1ª dose
1397 profissionais da saúde
167 idosos residentes em ILPIs
e pessoas com deficiência
residentes em ILPIs
6000 idosos em geral
75 pessoas de outros
grupos prioritários
7639 doses aplicadas
2ª dose
466 profissionais da saúde
160 idosos residentes em ILPIs
e pessoas com deficiência
residentes em ILPIs
1380 idosos em geral
2006 doses aplicadas
A vacinação seguirá acontecendo amanhã (07), no drive-thru do Ginásio de Esportes, que funciona das 9h às 16h, para pessoas com 64 anos ou mais e para os que têm a aplicação da 2ª dose agendada.
Vacine-se! 😷

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA