Confira a Ata da Audiência Pública sobre PPA, LDO e LOA

09/06/2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha realizou, de forma virtual, a Audiência Pública para elaboração das peças orçamentárias no âmbito do Poder Executivo - Plano Plurianual (2022-2025), Lei de Diretrizes Orçamentárias (2022) e Lei Orçamentária Anual (2022).

Em decorrência da pandemia da COVID-19, buscando evitar aglomerações, o município produziu um vídeo que ficou disponível em nosso canal no YouTube de 1º a 04 de junho, juntamente com o projeto de lei, os relatórios e o formulário de participação, sendo publicisados nas redes sociais e site da prefeitura e também no Diário Oficial dos municípios, no site da FAMURS.

A Secretaria da Administração e Finanças, através do setor Orçamentário e Financeiro, fez o levantamento das visualizações e participações, estando os dados e resposta à participação disponíveis na Ata da Audiência Pública que pode ser acessada pelo link https://bit.ly/3x7dIVD.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS