Concurso Municipal Amador de Fotografia integra o calendário de eventos do município

26/07/2021

Na última sexta-feira (23), o prefeito Rodrigo Massulo sancionou a Lei Nº 8.848, que inclui o Concurso Municipal Amador de Fotografia no calendário de eventos do município.

A edição desse ano foi organizada pelo Museu Caldas Júnior e englobou seis categorias de fotografias: paisagem rural, paisagem urbana, arquitetura rural, arquitetura urbana, pontos turísticos e 'nossa gente'.

O Concurso Municipal Amador de Fotografia irá ocorrer anualmente no mês de agosto, em alusão a data mundial da fotografia, que é comemorada no dia 19. O objetivo do evento é incentivar a arte da fotografia e a valorização da cultura, além de descobrir talentos locais.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS