Comunidade da Catanduvinha também passa a ter encontros de Saúde

30/10/2019

Agora a comunidade da Catanduvinha, em Santo Antônio da Patrulha, também irá contar com os encontros do Hiperdia. Conforme o secretário da Saúde, Charlis Santos, esses encontros são muito positivos, pois trabalham a prevenção em saúde, além de promover a amizade e integração entre as pessoas. “O Hiperdia já acontece em alguns bairros da cidade e chegamos a Catanduvinha depois de estar com a equipe completa, com a médica, Dra. Talita e com a  enfermeira Rosimeri.

O primeiro encontro na Catanduvinha aconteceu na última quarta-feira (23/10) no salão da comunidade e a partir de agora, sempre na última quarta-feira do mês, os encontros serão realizados pela manhã. Temas como cuidados com a saúde, atividade física, alimentação, entre outros são abordados. Também ocorrem trocas de experiências entre os usuários.

Interessados em participar, podem procurar a unidade de Saúde.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA