Comunicadoras lançam livro em Santo Antônio da Patrulha

07/12/2018

Comunicadoras lançam livro em Santo Antônio da Patrulha

Acontece na segunda-feira, dia 10, o lançamento dos Livros “As radialistas” de Benedito Saldanha e “Gestão Pessoal : Percuros”. O evento será na Biblioteca Pública Municipal, a partir das 18 horas. As obras foram lançadas na Feira do Livro de Porto Alegre, no mês de novembro, mas agora terão um lançamento exclusivo para os patrulhenses.

A jornalista Dhani Pitta, que já passou pela Rádio Pampa e atualmente apresenta os programas Tá na Mesa e Super Tarde na rádio Itapuí é uma das agraciadas na obra “As Radialistas”. O livro trata de uma comovente homenagem às comunicadoras do Rádio Gaúcho, através de 22 perfis biográficos de radialistas de diferentes gerações.

Já o livro “Gestão Pessoal: Percursos”, da editora Pragmatha está em sua quarta edição, desta vez com uma reflexão sobre carreira, a qual a publicitária Larissa Missel Braga, assessora de comunicação na Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, participa pela primeira vez. Larissa apresenta um  artigo sobre auto-superação patrulhense “quem quiser conhecer os livros ou apenas bater um papo conosco, será bem vindo”, afirma Larissa.

Segundo Dhani, a iniciativa de realizar o lançamento na cidade que adotou para morar e trabalhar “é muito importante valorizar nossos amigos e familiares e fazer um evento em nossa cidade”. O evento é aberto para a comunidade patrulhense e tem o apoio do Pinheiro Supermercados, localizado na rua Francisco Borges de Lima, 1240, Bom Princípio.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE