Comunicado da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

30/05/2018

30/05/2018 - 11:15

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu a resposta dos representantes do movimento dos caminhoneiros sobre a proposta feita ontem para o abastecimento nos postos de gasolina da cidade.

Eles garantiram a liberação de uma carga para cada posto de gasolina do município e o abastecimento será disponibilizado seguindo algumas regras: A prioridade para abastecimento será para veículos da Saúde, Segurança, transporte coletivo, público e táxis. A população depois desses, poderá abastecer uma cota. Cota para carros, 100,00 e motos 40,00.

O Posto Marco Zero, localizado na Rua João Pedroso da Luz já está abastecendo os veículos prioritários e iniciará o abastecimento para a população às 16:00 desta quarta-feira.

À medida que outros postos forem recebendo as cargas, iremos divulgando nas redes sociais e demais veículos de comunicação da cidade, devendo ser seguidas as regras de prioridade para abastecimento.

O prefeito está em contato direto com o Grupo de Gestão do Comitê de Crise do Governo do Estado para agilizar as escoltas para o transporte para o município, no entanto os proprietários dos postos de combustíveis não têm previsão para carregamento para Santo Antônio da Patrulha.

Os representantes também anunciaram que as cargas para as distribuidoras de gás estão liberadas, mas os empresários do município estão com dificuldades de transporte para o abastecimento.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFAP