Comunicado da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

28/05/2018

Paralisação dos Caminhoneiros

Lixo:

O recolhimento de lixo está totalmente suspenso (interior e urbano), por falta de capacidade de armazenamento, a população deve evitar colocar os resíduos em frente as suas casas.

Obras:

Secretaria das Obras: atividades suspensas.

Saúde:

A Unidade Móvel de Saúde não funciona esta semana;

Confirmado até o final desta semana o transporte de pacientes através da Unesul;

Para mais detalhes, favor entrar em contato com o setor de Transportes da Saúde, com Ângela, pelos telefones: 36627555, ramal 8016 e 996467189.

Educação:

Aulas do Ensino Fundamental suspensas;

Aulas da Educação Infantil suspensas (esta informação é desta segunda-feira e será feita a alteração no decreto 392/18) ;

Tanto no Ensino Fundamental, como na Educação Infantil terão que recuperar dias letivos perdidos.

Demais serviços do município continuam funcionando normalmente, com a possibilidade de alteração, em decorrência de que servidores poderão ficar impedidos de comparecer ao trabalho em função do desabastecimento.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFAP