Comunicado Oficial aos servidores municipais

23/01/2019

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha informa que, devido à queda de raios nas proximidades da Prefeitura, no dia 10 de janeiro, muitos equipamentos de informática sofreram avarias. Desde então, a Secretaria de Administração e Finanças vem demandando de grande esforço para substituir tais equipamentos. No entanto, a empresa fornecedora não possui “switch’s”, equipamentos que possibilitam a conexão de computadores em redes, em estoque, possuindo um prazo máximo de 15 dias para enviar os produtos ao município. Desta forma, alguns serviços da Prefeitura sofrerão atrasos, como o lançamento da Folha de Pagamento dos servidores, o que impedirá o pagamento de todos funcionários na data padrão. Pedimos desculpas e informaremos assim que possível a nova data de pagamento.

Todos os serviços e informações que demandem consulta ao sistema da folha estão sem acesso, como, por exemplo, a disponibilização de margens para empréstimos consignados.

Fornecedores poderão ser penalizados, em função deste problema também.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP