Comitiva visita empresas de Santo Antônio da Patrulha

20/08/2015

Durante esta semana, a Secretária Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Santo Antônio da Patrulha, Glória Terra, acompanhada do Coordenador Regional da Agência de Desenvolvimento Social FGTAS/SINE (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social/Sistema Nacional de Emprego) Litoral Norte, Júlio Pereira Anelo e do Coordenador da Agência de Capão da Canoa, Jocelito Vargas, visitou três empresas do município.

A Qualicoco, Arrozagro e Doces DaCosta, receberam os visitantes, que tinham o objetivo de estreitar as relações entre o Governo Estadual, Municipal com as empresas. “Essas visitas acabam oferecendo uma confiança maior dos empresários para com o FGTAS e com a Secretaria”, enfatizou Glória.

De acordo com Glória Terra, a Secretaria e a Fundação estão mediando junto ao Governo do Estado o agendamento com empresários locais para a fomentação de seus empreendimentos.

As empresas que desejam receber a comitiva devem entrar em contato com Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social pelo telefone 3662.4146.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP