Comitiva de Santo Antônio e Caraá reivindicam ampliação no Ministério Público em Comarca Patrulhense

04/12/2014

Uma comitiva formada pelo Executivo, Legislativo e Judiciário de Santo Antônio da Patrulha e Caraá, acompanhada por representantes da OAB de Santo Antônio reuniram-se na última terça-feira, 02, com o corregedor-geral do Ministério Público (MP), procurador de Justiça Ruben Giugno Abruzzi,m na sede do Ministério Público em Porto Alegre.

O principal objetivo do grupo é a solicitação de mais um promotor para Santo Antônio. A Comarca do município conta apenas com um promotor há mais de cinco anos, e possui uma grande demanda processual.

O corregedor-geral do MP informou que analisará a abertura de edital de remoção antes da próxima reunião do Conselho Superior do Ministério Público, que deve ser realizada em 60 dias. Ele ainda saudou a iniciativa da advocacia local em marcar audiência para tratar sobre o tema.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/PMSAP