Comitiva de Santo Antônio divulga Festa Municipal da Banana

05/10/2016

Uma comitiva de Santo Antônio da Patrulha foi recebida pelo governador José Ivo Sartori nesta terça-feira (04), no Palácio Piratini.

Durante o encontro, o governador foi convidado para 27ª Festa Municipal da Banana que ocorre no dia 23 de outubro, na comunidade São João Batista de Evaristo.

A festividade é organizada pela comunidade com o apoio da Prefeitura. Participaram do encontro o vice-prefeito do município, Armildo Ferreira de Jesus, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Antônio Brito e o presidente da Comissão Comunitária da Festa, Flávio Iaronka.

Além do Palácio Piratini, a comitiva visitou a presidência da Assembleia Legislativa. No parlamento, a comitiva foi recepcionada pelo superintendente geral, Luiz Fernando Rodriguez Júnior.

Após, a comitiva entregou um convite ao Secretario de Cultura, Victor Hugo Alves da Silva, que responde também pela pasta do Turismo, Esporte e Lazer.

A 27ª Festa Municipal da Banana inicia às 10h, com abertura oficial. Estarão presentes autoridades, escolas e agricultores homenageados. Também será realizada uma missa em louvor aos agricultores e visitantes. Ao meio dia, vai ocorrer o tradicional churrasco, seguido de um baile com os grupos, Musical Linha do Tempo e Toque do Tchê. O evento também contará com tendas de produtos coloniais.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP