Começa o asfaltamento da Rua Domiciano Nunes

29/06/2017

Depois de anos de espera os moradores e usuários da Rua Domiciano Nunes podem ver o trabalho da Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança. A recuperação da rua iniciou nesta segunda-feira e deve encerrar em cinco dias, já que ela será toda asfaltada.

O secretário André Randazzo dos Reis disse que a rua estava em péssimo estado, especialmente devido ao tempo que ficou sem manutenção. Falou ainda que trata-se de uma via importante, que também dá acesso ao loteamentos São José I, portanto tem intenso fluxo de veículos. O investimento da prefeitura na obra será de R$ 38 mil.

A moradora da rua, Alda Batista lembrou que há muito tempo pedidos foram feitos para a manutenção da Domiciano Nunes, mas que não tinham resposta. “Finalmente atenderam nossa solicitação, parabéns Zezo e Daiçon, isso é atitude, é fazer valer o pagamento de nossos impostos.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP