Começa domingo o Campeonato Municipal de Campo

18/05/2017

Inicia neste domingo (21/05), nas localidades de Arroio da Madeira e Pinheirinhos, o Campeonato Municipal de Campo 2017. A realização é da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), e as partidas iniciam às 15h.

De acordo com o Diretor de Esportes da SECTE, Rafael Ramos, oito equipes estão inscritas. Ele diz que assim como ocorreu no Campeonato Lagoano, a disciplina deve ser a grande vencedora e deseja uma boa sorte a todos os participantes. Raffa também convida a comunidade a prestigiar os jogos e torcer por seus atletas.

Confira como será a primeira rodada neste domingo:

Seguem rodadas do Campeonato Municipal de Campo

Os jogos têm levado centenas de pessoas aos clubes na cidade e no interior. A disciplina entre os jogadores é um dos pontos destacados pela secretária Eliana Cunha. “Queremos que as famílias curtam o esporte, apreciem uma boa partida, que continue assim”, disse .

Confira as próximas rodadas, que acontecem sempre às 15h:

09/07 – Pinheirinhos x Lomba da Páscoa

16/07 – Flor da Serra x Palmeirinha – no campo do Flor da Serra, em Arroio da Madeira;

23/07 – Lomba da Páscoa x Pinheirinhos – no campo do Jaú;

30/07 – Palmeirinha x Flor da Serra – no campo Vovó Lavínia.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PMSAP