Começa asfaltamento do trecho 01 da duplicação da ERS-030

21/05/2022

Começa asfaltamento do trecho 01 da duplicação da ERS-030

Fique ligado no fluxo das obras. A duplicação segue a todo vapor!

Confira as atualizações desta sexta (20).

•  Hoje foi dado início à pavimentação asfáltica da pista no sentido Osório-Santo Antônio da Patrulha, entre a Loja Taqi e próximo a altura da Farmácia Muniz.
  •  Os bloqueios neste lado da pista continuam, mas a previsão é de liberação a partir deste  sábado (21).
  •  Para você que vem pela avenida João Pedroso da Luz em direção ao centro, a orientação é que converta na rua Cel. Vicente Gomes.
  •   A rua Paraná, ao lado da Taqi, segue bloqueada. Para poder seguir caminho, quem vem do sentido Osório-SAP deve desviar pela Rua São Paulo.
  •  Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas para acesso ao centro da cidade.

A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE