Começa a construção de rede de esgoto em Santo Antônio da Patrulha

03/06/2015

No último dia 2, terça-feira, a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) começou a construção de 43 km de rede de esgoto cloacal em Santo Antônio da Patrulha.

A obra teve início na Rua Antônio Luz Colar e, de acordo com o gerente da Companhia no município, Gabriel Lorenci, a previsão é que siga pela Rua Mostardeiros em direção ao Bairro Bom Princípio.

Lorenci salientou a receptividade da administração municipal em relação à construção e informou que em breve começará a ser construída uma Estação de Tratamento de Esgoto.

O Prefeito Municipal em exercício, Armindo Ferreira de Jesus, destacou que a obra vai melhorar a vida dos patrulhenses que residem na sede do município. “É uma obra de fundamental importância, que mudará o perfil de Santo Antônio, tendo em vista que não dispomos deste serviço e a CORSAN, em boa hora, vêm preencher esta lacuna”, ressaltou o Vice Prefeito.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP