Coletivos Educadores Ambientais realiza primeira reunião do ano

18/05/2016

Aconteceu no dia 13 de maio, a primeira reunião dos Coletivos Educadores Ambientais do ano de 2016 em Santo Antônio da Patrulha. Esta é uma das ações do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, cujo objetivo é reunir, bimestralmente, um grupo de pessoas interessadas em discutir ideias e pensar possíveis soluções para os principais problemas ligados às questões ambientais em nosso município.

Na oportunidade, foi ministrada, pela Educadora Ambiental e coordenadora do Projeto Dourado, professora Margarida Telles, da Escola Municipal 25 de Julho, do município de Campo Bom, uma palestra sobre “Educação Ambiental”, em que ressaltou a importância da escrita de projetos de educação ambiental e da participação em editais sobre os mesmos.

O próximo encontro dos Coletivos Educadores Ambientais será no dia 1º de julho na Sala de Reuniões da Prefeitura. Os participantes receberão um certificado de acordo com o número de encontros em que estiverem presentes.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP