Clube de Mães Cantinho da Amizade se dedica a produção de enxovais

11/12/2017

O Clube de Mães, Cantinho da Amizade, de Santo Antônio da Patrulha se dedicou, em 2017, a produção de enxovais de bebês destinados às famílias carentes.

Na última semana, aconteceu a entrega  de fraldas, roupinhas de tricô e crochê, confeccionadas pelo Clube. A entrega foi feita pela presidente do Clube de Mães, Sra. Alzira do Amaral Oliveira, pela diretora da Atenção Básica, Pâmela Pacheco e pela coordenadora da Terceira Idade, Mara Rosane Rocha, ambas representando a secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos.

O Clube de Mães Cantinho da Amizade se reúne todas as segundas-feiras, às 13h30min, na Sala de Convivência que fica junto ao SINE e à Secretaria.

Interessados em colaborar com qualquer tipo de lã, mesmo um pouco que tenha em casa, poderá doar para a confecção dos enxovais, que futuramente serão entregues as famílias carentes.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP