Charlis Santos (PMDB) é o Líder do Governo Municipal

19/01/2017

O vereador Charlis Santos (PMDB), foi eleito na última quarta-feira (11/01) o Líder do Governo Municipal, junto a Câmara de Vereadores para o ano de 2017. Conforme o ofício Ele irá substituir o líder anterior,  vereador André Selistre, presidente da Câmara atualmente. O ato de escolha ocorreu no gabinete do prefeito Daiçon Maciel, com as presenças da procuradora geral do município, Digiane Estecanela e dos vereadores da base do governo, Adelino Stecanela, Jair Belolli e Manoel Adam.

Charlis terá o papel de representar a administração junto ao legislativo, na apreciação de matérias fundamentais passam pela apreciação e aprovação da Câmara. Ele buscará otimizar a realização das ações do Governo Municipal .

A primeira tarefa do novo lider do Governo é conduzir  a apreciação dos projetos que tramitam nesta terça-feira (17/01), na primeira reunião extraordinária do Legislativo. Serão votados hoje pela Câmara 20 projetos encaminhados pelo Executivo Municipal em caráter de urgência.

O vereador agradeceu ao prefeito Daiçon pela confiança depositada nele e em seu trabalho. “É extremamente gratificante poder representar a base do governo e a administração no Legislativo. O objetivo é buscar o melhor em tudo que produzirmos na Câmara, visando a eficiência do governo, a transparência e a satisfação da comunidade. Trabalhando por todos e para todos", frisa o vereador.

Fonte: ACS/PMSAP