Cestas básicas são entregues no feriado de Tiradentes

22/04/2020

Em Santo Antônio da Patrulha o feriado de Tiradentes também foi dia de levar alimentos às famílias, que estão necessitadas em tempos de pandemia. Mais uma vez, o Exército esteve presente no município, contribuindo com a entrega dos mantimentos.
Nessa terça-feira (21/04), as doações de patrulhenses atenderam as comunidades de Sertão do Montenegro, Boa Vista, Portão I, Cohab e Vila Rica .

Conforme a presidente do Comitê, Marilene Gomes, para doar ou solicitar cestas básicas, interessados devem entrar em contato pelo telefone 998.738.123. Ela explica que é feita uma análise para que as doações cheguem para quem realmente precisa, pois o objetivo é de que todos os que necessitam sejam atendidos.

A Administração Municipal criou o Comitê da Solidariedade para o enfrentamento ao Coronavírus no início deste mês e várias entidades participam e colaboram com o objetivo de apoiar famílias que estão sofrendo com os resultados da pandemia no município.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-Prefasap

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia