Cerimônia marca posse do Delegado Valdernei Tonete no Gabinete do Prefeito

09/06/2017

Em cerimônia realizada na manhã última quinta-feira, dia (08/06) tomou posse como Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Santo Antônio, o sr. Valdernei Tonete. O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal a pedido do chefe do Executivo, Daiçon Maciel da Silva.

Além de autoridades locais, estiveram presentes no evento o Delegado da 23ª Delegacia de Polícia Regional, Heraldo Chaves Guerreiro; o 1º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Santo Antônio da Patrulha, Camilo Santana; o Presidente do CONSEPRO (Conselho Municipal Pró-Segurança), Cláudio da Costa Silveira; o Capitão da Polícia Militar, Delamar Flebe e o comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, Joel Cardoso.

Tonete contou que sua relação com a cidade é de longa data e o acolhimento da comunidade foi o principal fator em sua decisão de permanecer como delegado titular na cidade. Ainda agradeceu o Delegado Regional, Heraldo Guerreiro, pela oportunidade dada.

O prefeito agradeceu o delegado por ter escolhido Santo Antônio, especialmente em um momento delicado na segurança. Considerou muito importante a presença de um profissional qualificado à frente da Delegacia Município e disse que o trabalho com a união de todos os poderes é fundamental para uma cidade mais segura. “É importante que estejamos alinhados: executivo, legislativo e judiciário, pois só assim poderemos combater a criminalidade e ter a cidade que queremos” falou o Prefeito Daiçon.

Fonte: ACS-PMSAP