Cerca de 100 livros não retornaram à Biblioteca Pública

23/02/2017

De 2013 a 2016, cerca de 100 títulos foram retirados da Biblioteca Pública Municipal e não retornaram. O levantamento foi feito pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes nos últimos dias.

Para a regularização do cadastro, os leitores devem devolver os livros que levaram quitando as multas, ou trazer doações de outras obras no mesmo valor. Para tal, pedimos que se informem na biblioteca a respeito dos títulos de que estamos precisando, ou os mais procurados, pessoalmente ou pelo telefone 3662.8448.

A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes lembra que possui os dados das pessoas que levaram os livros e que, na hipótese de não regularização, elas ficam impedidas de retirar novas obras.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP