Centro de Atendimento Educacional Especializado retoma os atendimentos em 22 de fevereiro

11/02/2021

A partir do dia 22/02, junto com o retorno das aulas do ensino fundamental, o Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado – CAEE irá reabrir suas portas, sob a coordenação da professora Carla Meregalli.
Depois de estar fechado durante todo o ano de 2020, o CAEE retornará para atender as crianças da rede municipal de educação que possuem dificuldades de aprendizagem.
Além do trabalho focado nos alunos da rede municipal, o Centro também auxilia as escolas, dando retorno à professores sobre a evolução dos atendimentos, com o propósito de trabalhar as necessidades específicas de cada aluno. O local, que fica em frente à praça da Boa Viagem, conta com atendimento de psicóloga, psicopedagoga e neuropediatra.
Mesmo com a abertura das portas apenas no dia 22, o CAEE já iniciou os contatos com as famílias para que os atendimentos oferecidos estejam à disposição dos interessados já na retomada.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS