Centro da cidade com novas luminárias

02/10/2018

O departamento de iluminação pública da secretaria das Obras, Trânsito e Segurança instalou seis luminárias nos postes localizados no centro da cidade, na Rua Francisco J. Lopes, na altura da RS 030 (entre Supermercado Nacional e Av. Porto Emerim). O trabalho contou com a parceria do comércio local e foram investidos R$ 2.541,00 na obra.

O secretário André Randazzo dos Reis agradeceu o apoio dos empresários e anunciou quatro projetos de extensão de rede elétrica que estão prontos para serem executados:

Rua Arlindo Meregali esquina com RS 030 e Rodovia Cristóvão P. de Abreu ( RS 030 urbana), Bairro Passo dos Ramos.
Rua João Serafim da Cunha, Bairro Bom Principio.
Rua Lothar Machado dos Reis, Bairro Jau.
O investimento é de R$ 43.375,24.

O diretor de Iluminação Pública, Alzemiro Costa informa que em 20 dias o trabalho inicia.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP