Casa da Mulher na 4ª ExpoSAP

31/03/2016

A 4ª ExpoSAP, este ano, mais uma vez, terá a presença da Coordenadoria Municipal da Mulher, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da Procuradoria Especial da Mulher, no estande “Casa da Mulher”, que estará presente na 4ª ExpoSAP – Feira da Produção Patrulhense, no Parque Caetano Tedesco.

A programação do estande segue durante toda a feira, de 7 a 10 de abril, e está repleta de atividades de interesse da mulher, como maquiagens e cabeleireiros. A Casa da Mulher também contará com a presença da Liga Feminina de Combate ao Câncer, dos Clubes de Mães N. Senhora do Carmo, N. Senhora de Fátima e Renascer, além do Grupo Vidas em Luta.

No último dia da feira, 10, haverá um coquetel de encerramento da Procuradoria da Mulher, da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, com a presença da Procuradora Municipal da Mulher, vereadora Eronita Andrade. Confira aqui a programação completa

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS/PMSAP