Cartório Eleitoral de Santo Antônio da Patrulha abrirá no próximo final de semana para recadastramento biométrico

07/11/2019

Mais de 11.000 eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico em Santo Antônio da Patrulha, por isso, o Cartório Eleitoral abrirá no próximo final de semana, dias 09 e 10 de novembro (sábado e domingo). O atendimento será das 13 às 18 horas.
O prazo para a realização do recadastramento biométrico encerra no dia 11 de dezembro e de acordo com a chefe do Cartório, Aline Fuchs, restam ainda 11.800 eleitores, do total de 33.300 de Santo Antônio da Patrulha, para realizar o procedimento nos 25 dias úteis restantes. “O comparecimento diário, com base nesses números, deveria ser de 180 pessoas por dia para que fosse atingida a revisão de pelo menos 80% do eleitorado, ou seja, em torno de 26.500 eleitores com biometria. Portanto, é de suma importância o comparecimento imediato dos mesmos, para o bom atendimento de todos.” destacou.
Aline também ressaltou que o eleitor que não comparecer até a data final terá seu título eleitoral cancelado.
O horário normal de atendimento é das 12h às 19h de segunda a sexta-feira. O Cartório Eleitoral fica na R. Cel. Vicente Gomes, 71 – Centro. Mais informações pelo telefone 3662.2199.

Fonte: ACS-PREFASAP