Carnês do IPTU 2018 começarão a ser entregues em fevereiro

09/01/2017

Os carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU) 2018 começam a ser entregues a partir do dia 15 de fevereiro. O pagamento à vista poderá ser realizado até 15 de março e para os contribuintes que estiverem em dia até 31/12/2017, o desconto será de 15%, aos demais será de 5%. As guias também podem ser emitidas via internet, no site da prefeitura, seguindo o cainho:  www.pmsap.com.br-  Serviços ao Cidadão - Serviços aos Contribuinte - Tributos IPTU.

Para a secretária da Administração e Finanças, Cléia Airoldi," a arrecadação do IPTU é muito importante para que as necessidades da população sejam atendidas". Os recursos do IPTU são investidos na saúde, educação e melhorias de infraestrutura do município.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PrefaSAP