Campus FURG-SAP: divulgada a 2ª. convocação da lista de espera do Sisu

26/02/2020

Nesta quarta-feira (19/02) a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), e o Edital de Convocação.

Para o Campus FURG-SAP, estão inscritos mais de 70 candidatos para as vagas ainda existentes nos cursos de Engenharia da Produção e Administração (noturno).

A data das matrículas será o dia 28 de fevereiro próximo, que deverão ser realizadas na Unidade Cidade Alta (UCA) Campus FURG-SAP na rua Barão do Cahy 125.

Os portões do local de matrícula fecham pontualmente às 9h30. A comissão de organizadores recomenda aos candidatos chegarem com 30min de antecedência, pois quem não entrar até esse horário está excluído.

Os candidatos convocados devem portar toda a documentação necessária para realização da matrícula, conforme exigido no Termo de Adesão da FURG ao Sisu. Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.

Fonte: ACS-PREFASAP