Campanha de doação de alimentos segue acontecendo junto com a vacinação

05/05/2021

A doação de alimentos durante a vacinação contra a COVID-19 tem sido um dos movimentos mais bonitos que a nossa comunidade está fazendo, neste período tão difícil.
Mais de 300 cestos básicos já foram doados! Isso representa que, no mínimo, 1000 pessoas estão sendo alimentadas com as doações feitas na campanha Vacinação Solidária - DOE ALIMENTO, que a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social está promovendo no drive-thru da vacina.
Para a secretária Gerusa Silveira, “o que temos visto é a confirmação do que já sabíamos sobre a comunidade patrulhense: nossa cidade é generosa e tem empatia pelo sofrimento alheio. Expresso minha gratidão em nome da equipe da Secretaria.”

A campanha continua!

Ainda estão sendo recebidos alimentos não perecíveis no Ginásio, durante a vacinação.
Faça a sua doação! Seja protagonista desta linda história de solidariedade

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS