Caminho Gaúcho de Santiago contará com caminhada noturna

08/12/2015

Após o grande sucesso das caminhadas no Caminho Gaúcho de Santiago em Santo Antônio da Patrulha, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes promoverá a primeira Caminhada Noturna pelo Caminho de Santiago, que ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2016.

Com saída às 19h30min da Praça Arquipélago dos Açores, em frente à Igreja Matriz, os peregrinos terão a chance de realizar o mesmo caminho à noite. O evento contará com carros de apoio, passaporte, certificado de conclusão e água durante o percurso.

Os caminhantes devem levar lanternas para iluminação. A inscrição fica aberta até o dia 15 de janeiro, através do e-mail turismo@pmsap.com.br.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP