COMUPA promove campanha de conscientização do maio amarelo

29/05/2020

🚓 Na noite desta quarta-feira, 27, o COMUPA - Comitê Municipal de Acidentes, com a participação da Brigada Militar, através do Tenente Zanata e sua equipe Sd. Matinez, Sd. Hesper, realizou mais uma ação educativa as margens da RS 030.

🚦As ações marcam a campanha Maio Amarelo, que é um movimento internacional para redução de acidentes de trânsito. Colocando em pauta para sociedade o tema trânsito voltado para segurança e a preservação da vida. O amarelo é a cor da advertência no trânsito.

O Comupa é formado por órgãos como: secretaria da Saúde do município e do Estado, Defesa Civil, Hospital Santo Antônio – Santa Casa, Remove – Emergências Médicas, Transul Emergências – EGR, São Francisco Resgate – CCR, Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Consepro, ACISAP e secretaria das Obras, Trânsito e Segurança. Além de contar com o apoio da PRE, CB Sap, Brigada Militar, Defesa Civil, Poder Público, CDV- Demolidora Santo Antonio, CFC Santo Antonio, Ateliê costura Gilmara Soares, SETRA e a Sociedade Patrulhense!

Conheça mais o trabalho do COMUPA em www.facebook.com/comupa.sap.1 .

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP