Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

CEEASA recebe alunos da melhor idade do Polo Universitário Santo Antônio

imagem-noticia

13/11/2015

Nessa quinta-feira, dia 12 de novembro, no turno da tarde, o CEEASA – Centro de Educação Ambiental Santo Antônio recebeu 13 alunos que realizam o Curso de Informática “Redimensionando as relações após os 60 anos de idade”, no Polo Universitário Santo Antônio.

Acompanhados pelas educadoras ambientais, Márcia Santos e Eliandra Santos, conheceram a sala de atividades do Centro, onde foi dado início a trilha ambiental, na qual foram feitas paradas estratégicas para a observação de pontos, previamente pensados para esta turma e com este fim. Dentre as várias reflexões feitas ao longo do caminho, frisou-se a importância do conhecimento e da preservação do meio ambiente de nosso município, que é privilegiado pela sua rica biodiversidade e pela presença de importantes mananciais.

Esta é uma ação conjunta da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Educação e Polo Universitário, que visa integrar os alunos da terceira idade do Polo com as atividades de cunho ambiental realizadas no Centro de Educação Ambiental Santo Antônio. 

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha